sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Olhos de um Troll episódio - Capítulo 20 (Epílogo)


Caras heyy x esta é a última peça de escrita que eu vou fazer SEMPRE em Olhos de um Troll ... Fico feliz que tantas pessoas gostaram da minha história xoxx

Eu não tenho certeza se eu estou escrevendo um outro ainda como eu ainda estou tentando pensar em outra idéia para que x e a idéia para este levou-me idades! lol

Comente Respostas do Capítulo 19 (final):

Bethany Fellows: Muito obrigado por ajudar x BBE e eu amo você para ler este aplausos x

BrileyMaria: Como quiser: P lol x obrigado leitura muito e estou feliz que tenha gostado

Sonya: Obrigado Me desculpe eu fiz isso ... triste mas também a morte deve ser Zayns x lol triste é o fim de uma EARA: P eu ainda estou pensando de uma outra idéia, mas espero que algo virá para mim

: 3

Samantha: Eu não vejo como foi triste ... Quero dizer que ele morreu. Sim. mas bem .... sim. : P lol x muito obrigado por ler o amor ya x

Sez: Obrigado soo muito para ler isso e eu adoro a forma como u acho que as idéias originais. Eu estava realmente preocupado com isso no primeiro como meu amigo tem inimigos comentando porque sua história era muito parecido com outra pessoa é que ela não tinha idéia de quando ela começou.

Bethany Fellows me ajudou no presente, mas escrever o discurso fúnebre. Embora ela escreveu como se ava era na leitura fato de que eu editei um pouco, mas tarr v muito bbe x

--------------

POV do JaME

Lágrimas foram caindo ambas as faces minhas como eu os vi abaixar caixão do Zayn no chão. Sua mãe, que agora tem mais ninguém, sentou no chão em um naufrágio. Buck havia agachado por ela, seu braço nos ombros para consolá-la. Toda a minha família também veio para mostrar seu respeito e que atrás de mim junto com a família de Buck e Steffi. Steffi estava no meio da multidão, entre todas as nossas famílias. Um monte de meninos e meninas de escola tinha apareceu. Alguns dos quais eu nem sabia Zayn sabia, mas sua mãe tinha convidado todos que ela sentiu Zayn gostaria aqui para quem era eu para questioná-la.

Ele tinha sido terrível quando o encontramos.

Sua mãe teve que arrombar a porta para entrar (Eu nunca pensei que ela seria tão forte, mas acho que seu instinto maternal assumiu). Mas assim que foi aberto, ambos correram dentro Sua mãe só ficou lá em estado de choque ao ver seu corpo inerte deitado ali. O tapete em torno dele manchada com uma mistura de sangue e poção. Seus olhos eram totalmente preto, mas a falta de vida neles os fez parecer buracos negros. E desta vez Ava viu.

Fui até seu corpo e tomou-lhe o braço, eu tinha conhecido em vê-lo havia pouca esperança, mas minhas mãos ainda correu em volta do seu pulso à procura de um pulso.

Eu tinha feito certo lhe dizer tudo, sobre o sangue troll, a poção e até mesmo sobre Zayn de mais longe. Ela não estava chocada, surpresa, raiva de qualquer uma das emoções que eu esperava. Mas em primeiro lugar o rosto realmente mostrou alívio. Ela me explicou que o comportamento Zayn ao longo das últimas semanas, teve seu medo de que ele era contra as drogas (que não era totalmente falso) e que ela ia passar as últimas semanas organizando para psicólogos para vê-lo. Além disso, esta notícia trouxe-lhe alguma paz de espírito para Richard. Mas seu alívio foi logo liberado afastado pelo fato de ela não tinha mais ninguém. E desde então ela passar a vida inteira trancado no meu quarto famílias - ela não podia suportar a visão de sua casa agora, pois forçado a voltar todas as memórias de seu passado. Tínhamos a arrastá-la para fora hoje e ela ainda usava as mesmas roupas que ela tinha no dia em que encontraram o seu corpo.

Buck e eu tínhamos sido rodada em casa Zayn do pensamento para arrumar o seu quarto. Seu corpo foi removido pelos médicos (que nós pediu para olhar sobre seu corpo) no dia anterior, mas o quarto ainda cheirava a Zain. Como eu estava trabalhando através de seu guarda-roupa e Buck apesar de sua escrivaninha, ele me chamou

"James ..." sua voz me fez pular de ver como ia passar o go última sabe quanto tempo em silêncio ", você pode querer ver isso"

"O quê?" Perguntei horrorizado, como o que ele pode ter encontrado que o obrigou a falar.

"Vire-se" ele ordenou e eu fiz como me foi dito. Agora de frente para o espelho, vi Buck enquanto andava atrás de mim. Ele reuniu o meu cabelo em suas mãos e indicou para eu segurá-la de volta para ele. Mais uma vez eu fiz como me disseram. Seus braços musculosos levantou como ele torceu uma corrente de prata de luz ao redor do meu pescoço. Assim que vi o charme delicado, a sua base formada de prata em duas belas asas estendidas e realizou quatro pedras ricas. Na ponta de cada asa de uma safira simples incolor, a gema mesma asa da minha mãe casamento, que eu amava e desejava há anos), depois por baixo - mais uma vez em cada asa - um Peridot escuro, que brilhou o mesmo verde tão impressionante Zayn de olhos.

"A Collana" Eu engasguei trás lágrimas colocando a minha mão até o encanto. Naquele momento eu quebrou, assim como Ava tínhamos quando encontraram o corpo dele, eu caiu no chão tremendo violentamente, um rio de lágrimas caindo dos meus olhos já inchados. Antes que eu percebi que eu tinha dito dinheirinho sobre mim, sobre ser uma fada e em troca ele me disse que ele era um lobisomem. Passamos o resto do dia sentado lá no quarto Zayn, passando histórias de Zain.

Eu gasto o Collana agora, e tinha feito todos os dias desde então. Junto com uma planície, ligeiramente vestido preto que foi montado em camadas em cima com outro vestido feito inteiramente de renda preta. Em seguida, nos meus pés um simples par de sapatos de salto de camurça pretas.

Tínhamos escolhido para enterrar Zayn ao lado de seu pai, no Londres, cemitério perto dos meus tios e tias planas. Que eu descobri que era um cemitério apenas para seres sobrenaturais e tinha símbolos em cada túmulo para mostrar que tipo de ser sobrenatural que você era. Zayn tinha um olho aberto, assim como todos os outros trolls sepulturas tiveram, incluindo seu pai, que ele se deitou ao lado. Em seguida, o túmulo do outro lado da Zayn teve uma lua cheia que eu assumi era para representar lobisomens. Eu tinha de pesquisa, mas ainda estava para encontrar um símbolo que estendeu a mão para mim como sendo das fadas.

Quando o caixão bateu no fundo da sepultura o corpo do meu choque todo o impacto - embora eu tenho certeza que foi só na minha cabeça. Eles perguntaram se alguém queria fazer um discurso, e embora eu soubesse Ava havia escrito uma longa, longa que ela tenha dobrado em sua bolsa, ela estava em muito de um naufrágio a lê-lo para fora. Buck, que ainda estava consolando-a, levantou-se e enfiou a mão na bolsa e tirou a fala. Ele deu um aceno de cabeça em silêncio para o padre (um Warlock, que eu tive que pesquisar na internet para as idades de encontrar como eu sabia que ele ficaria bem com a coisa toda trolls - é claro que metade dos convidados não sabia sobre trolls Zayn de sangue por isso não poderia ser mencionado de qualquer forma) e Buck levou para onde o padre havia recentemente ficou

Sua voz tremeu um pouco enquanto lia as palavras cuidadosamente escritas. "Zayn ... meu filho, meu menino." a isso, ele sorriu e conseguiu puxar um sorriso de todos nós. Ele levantou os olhos do papel e encarou a multidão "Ermm, vou editá-lo agora para fazê-lo soar direito vindo de mim ..." a isso, ele virou a cabeça de volta para a página "de sua mãe o amava mais do que palavras podem dizer. E eu sei que seu pai também." Ele tomou uma pausa antes de continuar. "Eu quero falar sobre como o que ele era. Ele sempre foi a pessoa mais feliz que eu conhecia. Ele nunca quis nada, e sempre manteve um sorriso alegre no rosto. Mesmo quando as coisas ruins aconteceram, como seu pai deixar, mas Zayn sempre manteve um sorriso, e pediu-me para ser feliz ... Então ele bateu sua adolescência. " Buck sorriu fracamente

"Vocês todos sabem como os caras são quando eles virar 'adolescente", ele riu com a quantidade de acenos provenientes de pais no meio da multidão. "Eu me lembro Zayn teve problemas tanto na escola, mas eu sabia que Ava sempre o amou" uma harmônica 'w' vieram à minha volta "Recentemente, ele tingiu o cabelo vermelho" Buck disse acrescentando um pouco pessoal para o discurso "Ava colocá-lo . no travão total para baixo até que ele tingiu-lo de volta Mas eu sei Ava o amava do mesmo jeito e Zayn amava o mesmo também "o sorriso caiu de seu rosto", então ele começou a mudar Ele começou a ser secreta, ignorando as lições -. embora bastante gostava de acompanhá-lo nesses momentos. " Ele riu "Mas a única pessoa que preso por ele todo o caminho e que ele sabia que poderia se transformar também, sua namorada. Então, todos nós queremos agradecer a você, James, para estar lá para ele, mesmo no final. Quando tudo esperança se perdeu, e ele pode ter visto apenas uma saída, mas você ficou positivo sempre ajudá-lo através Onde quer que esteja Zayn "neste Buck olhou para o céu - ele é tão teatral". Sua mãe quer que você saiba, ela não ' t te odeio pelo que fez. E que ela o ama ... ela sempre foi e sempre será. Ela espera que você perdoá-la por tudo.

"Bye Mate. Eu vou ver você em outra vida incomodar" Buck fazendo uma citação perdido. No entanto, outro de sua forma incrível para fazer as pessoas sorrir, mesmo nas piores situações.

"Zayn e vi perder juntos" buck explicado quando ele se aproximou de mim após a cerimônia de "nós gostamos das meninas quentes em que" ele piscou. "Eu gostei dom mim, ele sempre gostou de Kate embora ... ela parece um pouco com você, na verdade"

"Graças buck" Sorri

"Para quê?" Ele ergueu as sobrancelhas

"Everything" Eu disse e beijou-o no rosto - como um amigo.

15 anos depois ...

"Isso é eu e seu pai no nosso casamento e nossa lua de mel. Aww olhar para o seu irmão lá" Eu indiquei as várias fotos para a minha filha mais velha, Elise de maio, como vimos que nossos álbuns de fotos familiares.

Alex e eu fui casada por 10 anos. E teve 3 filhos lindos, o mais velho o nosso (idade 7) um menino, que nomeamos Zayn após nosso amigo perdido há muito tempo (e meu ex), então 2 filhas Elise de maio (4 anos) e Carissa (apenas 2 meses idade) - Todos os adotadas, como, aparentemente, fadas e lobisomens não podem ter filhos e cada criança que eu estava esperando, até agora, morreram antes do nascimento.

Eu estava atualmente apontando para uma foto de Zain quando ele tinha 5 anos, que o adotou aos 3 anos, a foto é ele do lado de fora o anseio local, loja de música para um violão de ébano, ele é como meu Zayn de idade. Ele ainda tem o cabelo loiro marcante com olhos verdes.

Eu ainda usava Collana Zayn, que ainda permaneciam em ótimo estado, embora agora eu também usava mães Zayn de Collana, ela passou pouco depois Zayn fez - force sua depressão em não comer, resultando em anorexia e logo após a morte. Eu queria enterrá-la com o Collana mas não parece certo que a sua beleza deve passar despercebida. Então, eu tinha se transformou em um medalhão. Dentro de mim eu tinha uma foto de Ava e seu falecido marido, Richard. Quando eu passar cada uma das minhas filhas herdarão um dos colares e espero passá-lo para suas filhas também.

Todas as nossas crianças novas sobre o nosso sangue Supernatural, embora nenhum deles tinha qualquer. Minha menina mais nova ficou impressionado com as minhas asas. E o outro estava em treinamento com Alex a fazer-se tão forte quanto qualquer lobo. Ela só tem 4, mas já com esses sonhos de poder.

"Ei linda" Eu ouvi uma voz de vir atrás de mim, então cabeça de Alex ao lado do meu, como ele me deu um beijo curto, mas apaixonado. "E você", ele disse que sua voz divertida um pouco menos apaixonado e mais desta vez como ele subiu sobre o sofá e começou a fazer cócegas Elise de maio. Como ela fugiu gritando e saiu da sala. Virei-me para Alex

"Obrigado", eu sussurrei inclinando-se para outro beijo

"Para quê?" ele perguntou inclinando-se para mim para preencher o espaço entre nós

entre beijou eu respondi-lhe dizendo: "Everything"

-------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário