segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pole Vault Brocas


Salto com vara é um evento famoso Olímpico em todo o mundo. Os melhores saltadores do mundo do pólo de passar muitos anos a praticar seus exercícios de salto com vara para se tornarem melhores atletas, e para desenvolver uma melhor compreensão deste evento altamente técnico e fisicamente exigente. Há muitas áreas que um saltador com vara profissional precisa se concentrar, e há uma abundância de salto com vara brocas para todas essas facetas.

Uma combinação de exercícios de abóbadas várias pólo irá garantir que um atleta progride na sua capacidade de salto, e é capaz de atingir a altura ea distância muito em seu salto, junto com alguns evitar ferimentos graves. A técnica de salto com vara não é certamente uma coisa fácil de aprender, e isso leva muitos anos de trabalho duro e compromisso dedicado a dominar.

Facetas de salto com vara

Existem algumas áreas fundamentais que vara treinos visam progredindo. Estes são o aperto, a abordagem, a decolagem ea atração do atleta. Cada um deles é um elemento vital para se tornar um bom saltador com vara, e os vários pólos de exercícios abóbada visam, especificamente, estas quatro áreas.

Um saltador com vara, que não desenvolveu essas facetas de sua / técnica dela, não será até o nível desejado que é exigido de volteadores pole. Os melhores saltadores do pólo do mundo vêm praticando os vários exercícios de salto com vara desde uma idade muito jovem, e esta é talvez a única maneira de se tornar um saltador com vara especializada.

Uma broca muito comum que volteadores pole em todo o mundo aprender como os novatos é realizado no pit salto em comprimento. Você terá que ficar cerca de 4 metros de distância do salto fora de linha, e prossiga para agarrar o pólo da seguinte maneira. Segure o poste vertical na frente de você, segurá-lo tão alto quanto você pode com sua mão mais forte, e pega o pólo com a outra mão em um lugar que seja confortável para você e faça o pólo horizontal. Agora coloque o seu pé de impulsão para a frente, e dar três passos em direção ao pit salto em distância e tornar a terra do pólo sobre a linha. Você não precisa começar a saltar ainda, mas vara exercícios para iniciantes, como este, irá melhorar o seu conhecimento técnico imensamente.

Você pode mudar a rotina lentamente mudando-se para uma superfície diferente, ou mantendo o pólo ainda maior, ou praticando salto a partir de um nível superior para um nível mais baixo (de preferência a poucos metros). Você deve lembrar que o potencial de lesões é muito alto aqui, e como resultado, a pessoa precisa ser extremamente cuidadoso ao executar exercícios de salto com vara.

Há muitos exercícios outro pólo abóbadas que melhoram a velocidade, resistência, força, equilíbrio e visão, bem, como todas essas qualidades são absolutamente essenciais para uma pessoa que deseja tornar-se um saltador com vara de classe mundial. A fim de criar esses elementos de um atleta, interior treinos com vara são mais comumente utilizadas.

Os 4 aspectos principais de salto com vara são conhecidas por você, então você também deve aprender os exercícios pólo vários abóbada que vão em todas estas facetas 4. Brocas para mostrar uma abordagem como para manter a consistência e um bom ritmo durante a execução com a pole, e este é um aspecto muito importante do salto com vara profissional. O plantio do pé da maneira correta ajuda a conseguir uma boa decolagem, e esse imperativo para uma altura impressionante no salto. As brocas do balanço ensinar um sobre a posição correcta e à forma do corpo, que necessita de ser mantido enquanto estiver no ar, a fim de evitar tocar o pólo no topo. Há um monte de exercícios pólo corda abóbada que ajudam um em atingir esse objectivo.

A técnica de um atleta adota ao ligar o seu corpo no ar também ajuda na obtenção de um bom espaço por cima da barra. Todas estas áreas obter a sua própria dose de atenção no salto com vara treinos que um treinador ou um instrutor de projetos. É importante aprender com uma pessoa que tem pólo saltou profissionalmente e tem uma boa quantidade de experiência fazê-lo. Isso não é algo que pode ser ensinado por alguém que não tem pólo abobadado si.

Volteadores pole famosos como Sergey Bubka e Yelena Isinbayeva passaram muitos anos das suas vidas praticando a vários exercícios de salto com vara para se tornar os campeões que são hoje. Cada um e cada pequeno detalhe merece uma parte equitativa das atenções, e isso combinado com trabalho duro trabalhoso é a única maneira de se tornar um saltador com vara especializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário