segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Partida mais longa Ténis


Em 24 de junho de 2010, John Isner fez história ao derrotar Nicolas Mahut para vencer a partida de tênis mais longo que tenha sido alguma vez jogou. Não são muitas pessoas devem estar cientes disso, mas este jogo foi a mais longa partida da história do tênis em termos de duração, bem como o número total de jogos disputados. Isso era bastante surpreendente como a introdução de desempate, em 1973, reduziu a duração média de partidas de tênis por uma margem significativa. O facto de que não há desempate em conjunto 5 em Wimbledon foi o factor mais importante, juntamente com vários outros factores de curso, o que causou este jogo para continuar durante 11 horas e 5 minutos, ao longo de um período de três dias.

Longest Match Tennis Sempre

A parte mais memorável de Wimbledon Day 2010 4 foi o fato de que a partida de tênis aparentemente interminável chegou ao fim com a derrota do francês Nicolas Mahut qualifier nas mãos de 23 sementes americano - John Isner. No final da partida, que durou três dias, o placar ler 6-4, 3-6, 6-7 (7-9), 7-6 (7-3), 70-68. Dada a seguir estão alguns fatos interessantes sobre o que pode ser denominado como um dos jogos mais interessantes da história do tênis, por diversas razões.

A partida entre John Isner (EUA) e Nicolas Mahut (FRA) começou em 22 de Junho - o segundo dia de Wimbledon de 2010, no Tribunal 18 em 06:13 Horário de Verão de Brasília. Após 4 jogos, com escores amarrados em 2 séries de cada um, o jogo foi trazido a uma parada abrupta devido a má iluminação. Depois que ele voltou em 23 de junho, o jogo foi durante todo o dia apenas para ser interrompido à noite, novamente devido a má iluminação. Neste ponto do tempo, o jogo já estava no 5 º set com escores empatados em 59 cada um. A partida recomeçou no dia 24 de junho, que foi o terceiro dia de jogo. Depois de uma hora de jogo intenso, Isner marcou o ponto vencedora com o seu remate passar backhand, e derrotou Mahut 70-68, alcançando assim a distinção de descer a pista de memória como o maior vencedor do tênis partida.

Partida mais longa Tennis 2010: registros feitos

A partida quebrou vários recordes antigos no mundo do tênis, e criou bastante alguns novos. Em primeiro lugar, foi o mais longa partida de ténis na história clocking uma duração de 11 horas e 5 minutos, ao longo de um período de três dias. Isso foi quase o dobro do recorde anterior, que era um jogo do Aberto da França em que Fabrice Santoro (FRA) venceu Arnaud Clment (FRA) em 6 horas e 33 minutos. Ele também se tornou o maior jogo em termos de jogos com um total de 183 jogos, facilmente superando o recorde anterior de 122 jogos em 1973, partida da Copa Davis em que a par dos EUA de Stan Smith e Van Dillen Erik derrotou seus colegas chilenos - Patricio Cornejo e Jaime Fillol. O quinto set da partida foi o mais longo set em uma partida de tênis único clocking 8 horas e 11 minutos. Um total de 138 jogos também fez com que este conjunto foi o conjunto com maior número de jogos. A partida viu um total de 216 ases, que eram a maioria dos craques de sempre em uma única partida. Não se esqueça, 113 Isner de ases fez dele o jogador com o maior número de aces em uma única partida no tênis mundial.

Essa foi uma breve informação sobre a partida mais longa já jogou tênis na história do tênis. Como mencionamos anteriormente, a introdução de desempate fez as chances de tais partidas longas sendo jogado bastante sombrio. No entanto, o fato de que Isner e Mahut conseguiu chegar a este milagre salienta no ponto em que outro jogo superando o recorde atual de 11 horas e 5 minutos (ou 183 jogos) não pode ser descartada. Depois de todos os milagres acontecem .... mesmo no campo de ténis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário