segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Os pais cobrado R $ 36 por dia quando as crianças faltam à escola para Reprodução


Por Erin Peterson

Os funcionários da escola em Scotts Valley, CA, são alimentados com os pais levando seus filhos fora da escola para viagens em família ou férias de esqui para a Disneylândia no meio do ano letivo. A escola começou pais faturamento $ 36,13 por dia que os alunos faltam à escola. Isso é o quanto eles estimam o distrito perde baseado em uma fórmula de estado, que distribui o financiamento da escola de acordo com a frequência diária. Se os alunos não estiverem presentes, o Estado não pagar a cota diária.

Pode não soar como uma grande soma de dinheiro, mas ao longo do ano os ganhos perdidos somam e impactar a linha de fundo do orçamento da escola. De acordo com os administradores escolares Scott Valley ", ausências eletivos", ou dias perdidos por outros motivos que a doença, o custo do distrito $ 223.000 durante o ano letivo 2005-2006.

O distrito escolar tem autoridade para exigir que os pais a pagar por estas ausências eletivos? Não tecnicamente. As contas são simplesmente um pedido de reembolso, mas os pais não são obrigados a pagar ou penalizado se não o fizerem.

No entanto, na comunidade afluente do pais Scott vale muitos estão mandando o dinheiro, talvez para aliviar as suas consciências culpadas causadas por tomar seus filhos longe de aprendizagem para um feriado familiar privada. Por outro lado, muitos pais estão se recusando a aceitar até mesmo as contas, chamando a ofensiva idéia. Na Califórnia, cerca de US $ 66 bilhões de dólares por ano, quase metade do orçamento anual do Estado, é destinada à educação. Os pais não vêem razão para pagar mais.

O distrito escolar Scott Vale tem uma participação de 2.800 estudantes. A maioria dos pais na área estão empregados em indústrias de alta tecnologia ou posições de gestão e tinha uma renda familiar média de US $ 72.000 em 2000. A escola enviou estes pais uma carta em janeiro, intitulado "Se você jogar, preste."

A carta fez estas perguntas para os pais ", são as pistas de esqui chamada? O acenando praia? Você está levando as crianças a meio da semana Disneyland para evitar as multidões? Se assim for, nós incentivamos você a reconsiderar. Quando o seu filho faltar à escola, há são consequências para o aluno e do distrito. "

Escola representante distrital Brenda Spalding informa que o distrito recebeu 2.000 dólares nas primeiras duas semanas após os pais receberam a carta.

Um pai Scott Valley, Stan Wilson, levou seus dois filhos fora da escola por uma semana para uma viagem ao Havaí. Wilson bom grado pagar mais do que o montante solicitado porque a família era capaz de salvar tanto dinheiro nas férias devido ao seu horário flexível. Wilson considerou o pagamento uma doação dedutível de impostos e um pedido justo do distrito escolar.

No entanto, Scott Vale do pai escola distrito Helene Handy recebeu três projetos de lei e cartas explicando a acusação, uma para cada um de seus filhos. Afirma Handy, "Eu joguei. Itsa escola pública. Eu não estou indo para ser contada para pagar quando eu tiver meus filhos fora." Handy também acrescentou: "Weve tem que ter uma melhor maneira de pagar por nossas escolas."

Os funcionários da escola afirmam que a idéia por trás do pagamento não é apenas para ajudá-los a recuperar o dinheiro perdido devido à ausência, mas também a desencorajar os pais a levar seus filhos fora da escola para as férias extras.

Charlotte Multer, um Scott Vale membro PTA, considera que o pedido de reembolso é justa. "Nossas escolas estão duto-coladas e eles estão em portáteis. É uma vergonha. Precisamos de cada centavo que nós podemos manter. Se você pode dar ao luxo de ir para a Disneylândia ou ir em uma viagem de esqui, talvez você pode pagar uma doação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário